Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Audiossérie 'Paciente 63' apresenta conteúdo bônus após final de temporada

Protagonizada por Mel Lisboa e Seu Jorge, ficção estreia 'Marte' dia 24 de novembro e deixa no ar nova missão dos viajantes no tempo

23 nov 2022 - 19h47
Compartilhar
Exibir comentários
Mel Lisboa e Seu Jorgem estrelam a audiossérie de ficção científica 'Paciente 63', do Spotify
Mel Lisboa e Seu Jorgem estrelam a audiossérie de ficção científica 'Paciente 63', do Spotify
Foto: Bruno Poletti/Spotify

O podcast Original Spotify Paciente 63 chegou ao fim com sua terceira temporada em 10 episódios inéditos lançados no dia 8 de novembro, mas os fãs do podcast ganham um conteúdo bônus no dia 24 de novembro, no mesmo dia em que o futuro da humanidade é decidido nesta temporada.

Intitulado Marte, o episódio extra entrega, em pouco mais de dois minutos, algumas pistas de qual pode ser a nova missão dos viajantes no tempo.

Os ouvintes que acompanharam as três temporadas viajaram para o futuro, o passado e agora retornam ao presente, na nova linha do tempo que se passa em 2022. No dia 24 de novembro, os personagens protagonizados por Mel Lisboa e Seu Jorge precisarão abandonar tudo que creem sobre o tempo e a realidade para impedir o fim do mundo. 

Sobre a terceira e última temporada de Paciente 63, Mel Lisboa comenta que "é uma série muito envolvente, que eu tenho muito orgulho de fazer parte". Já Seu Jorge diz que gosta muito da história e do desafio de fazer personagens diferentes a cada temporada.

Bastidores de Paciente 63:

Paciente 63 é uma adaptação de Caso 63, criada pelo escritor e roteirista chileno Julio Rojas. A primeira temporada da adaptação em português ficou em primeiro lugar na Parada de Podcasts do Spotify no Brasil no dia seguinte à sua estreia e permaneceu lá por mais de duas semanas, além de ter alcançado o primeiro lugar na categoria Ficção, em que permaneceu por mais de um mês.

Sinopse:

Ano de 2022. A psiquiatra Elisa Amaral grava as sessões de um enigmático paciente — registrado como Paciente 63 — que diz ser um viajante no tempo. Aquilo que começa como sessões terapêuticas de rotina se transforma rapidamente num relato que ameaça as fronteiras do possível e do real. Uma história que transita entre o futuro e o passado de dois personagens que podem ter nas mãos o futuro da humanidade.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade