PUBLICIDADE

Kawasaki Z900RS R Edition é a Moto de Ouro entre as Clássicas

29 nov 2023 - 08h31
Compartilhar
Exibir comentários

A Kawasaki Z900RS R Edition é a grande vencedora do Moto de Ouro na categoria das clássicas.

Sonia Harue Ando, Diretora Comercial e Marketing da Kawasaki, recebeu o troféu do Moto de Ouro e concedeu entrevista para Ismael Baubeta, editor da MOTOCICLISMO. Confira no vídeo a seguir.

A retrô com tecnologia da naked Z900 foi a mais votada por nossos leitores, que além das clássicas, contribuíram com seus votos em outras categorias, nos ajudando a escolher as melhores motos e as marcas mais queridas do Brasil.

A Kawasaki Z900RS R Edition ficou com o troféu do segmento ao receber 28,1% dos votos, encerrando uma sequência de dois títulos consecutivos da Harley-Davidson Heritage Classic 114. A moto da marca de Milwaukee ficou com vice-campeonato nesta edição, sendo escolhida por 22,8% dos votantes.

Fecha o top-3 das clássicas a Triumph Speed Twin 1200, eleita por 12,4% dos leitores da MOTOCICLISMO que participaram do Moto de Ouro.

Pintura inspirada na Z1 dos anos 1970 é um dos diferenciais da Z900RS R Edition (Foto: Divulgação)
Pintura inspirada na Z1 dos anos 1970 é um dos diferenciais da Z900RS R Edition (Foto: Divulgação)
Foto: Motociclismo Online / Motociclismo Online

Nova campeã das clássicas, a Kawasaki Z900RS R Edition é uma versão ainda mais invocada da clássica moderna da marca japonesa.

Além de todas as especificações presentes na versão padrão, ela incorpora itens que a deixam mais exclusiva, com destaque para a pintura no famoso grafismo Yellow Ball, garfos e rodas douradas, freios com componentes assinados pela italiana Brembo, suspensão traseira Öhlins e escape em aço inoxidável.

Motociclismo Online
Compartilhar
Publicidade
Publicidade