PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Philips anuncia Smart TVs com Ambilight, Google TV e opções OLED, Mini LED e LCD

Novas TVs da Philips chegam este ano com Google TV e iluminação Ambilight em opções com tela de tecnologia OLED, Mini LED e LCD para todos os bolsos

13 fev 2023 - 16h11
(atualizado às 18h08)
Compartilhar
Exibir comentários

A Philips apresentou as novas linhas de televisores inteligentes para o mercado global, destacando a estreia de modelos com opções para todos os bolsos e para todos os públicos, mirando não apenas o segmento premium com telas de tecnologia OLED e Mini LED, como também oferecendo modelos acessíveis com painel do tipo LCD. Confira abaixo todos os anúncios.

Philips OLED

Foto: (Imagem: Divulgação/Philips) / Canaltech

A experiência premium da Philips para suas TVs OLED chega com o modelo OLED+908 em opções de 55, 65 e 77 polegadas equipadas com novo processador P5 de 7ª geração para inteligência artificial, sistema de som Bowers & Wilkins (B&W) e tecnologia de iluminação Ambilight para maior imersão em filmes, séries, vídeos e shows.

A TV é equipada pelo novo painel META OLED que usa um novo Conjunto de Lente Micro e otimização de brilho "META" para atingir pico máximo de 2.100 nits, ainda oferecendo melhoria em consumo de energia e amplo campo de visão.

Seus alto-falantes projetados pela B&W oferecem sistema de 3.1 canais para direcionamento de áudio para frente, esquerda e direita, além de contar com grande potência de 80 W para áudio alto e claro sem necessidade de um sistema externo de som.

O novo controle remoto tem bateria integrada e recarrega com um cabo USB-C, enquanto a adição da nova tecla de atalho "123" facilita o ajuste da iluminação e ativação do sensor de movimento que desliga a TV quando ninguém está na sala.

Outro modelo da mesma categoria fica para a Philips OLED808 com novo tamanho de tela de 42 polegadas como adição aos já existentes tamanhos de 48, 55, 65 e 77 polegadas.

Com exceção para o modelo de 42 polegadas que oferece 50 W de potência sonora, todas as outras opções possuem potência de 70 W e 2.1 canais de som. Os modelos também oferecem até 1.000 nits de brilho para opções acima de 55 polegadas.

A OLED808 é equipada com mesmo processador da OLED+908, herdando também características como o Ambient Intelligence V2 para ajuste de temperatura de cor com base na iluminação do ambiente, taxa de atualização de 120 Hz com HDMI 2.1 e-ARC, resolução 4K com Dolby Vision e tecnologias FreeSync Premium e G-SYNC com recursos Auto Game e Auto-Low-Latency para jogos mais fluidos e comandos responsivos.

Ambos os modelos OLED oferecem experiência Google TV de fábrica

Philips The Xtra (Mini LED)

A nova linha The Xtra se diferencia pelo uso do painel de tecnologia Mini LED, oferecendo milhares de zonas de iluminação para controle inteligente do brilho e contraste, oferecendo desempenho próximo do OLED a um custo inferior.

Mantendo a qualidade premium, a Philips The Xtra 9308 oferece "performance excepcional de imagem e som" segundo a fabricante, com processador P5 de 7ª geração, opções de 55 e 65 polegadas, display com taxa de atualização de 120 Hz e painel com 98% da gama de cor DPI WCG.

Seu sistema de som B&W com 2.1 canais e 64 W de potência oferece projeção frontal graças à barra integrada na parte inferior da tela. Por fim, a TV chega também com sistema de iluminação Ambilight em três lados.

Outro modelo da The Xtra é a Philips 9008, que será lançada em versões de 55, 65 e 77 polegadas com processador P5 de 7ª geração, brilho de 1.000 nits, taxa de 120 Hz e sistema de 2.0 canais e potência de 40 W.

Philips The One (LCD)

Para o segmento mais acessível, a Philips apresenta a série The One com uma "parte importante da variedade das TVs Philips Ambilight", oferecendo "design e qualidade europeia", funções essenciais e sendo equipadas pelo processador P5 de 7ª geração.

A Série 8808 tem opções de 43, 50, 55, 65, 75 e 85 polegadas com suporte para taxa de atualização de 120 Hz para jogos mais fluidos.

A Série 8508 tem modelos em 43, 50, 55 e 65 polegadas com taxa de 65 Hz, embora a empresa destaque que seus painéis do tipo WCG possa oferecer taxa de 120 Hz para suavidade de movimento, mas não detalha a função.

Ambos os modelos oferecem sistema Ambilight de três lados e sistema Google TV com interface intuitiva.

Preço e disponibilidade

A Philips não revelou informações relacionadas ao preço e data de lançamento das novas televisões da marca, mas confirmou que a série The One chega no segundo trimestre deste ano, a série The Xtra chega no terceiro trimestre e a linha OLED estreia no outono do hemisfério norte, entre os meses de setembro e dezembro.

Não existe previsão de lançamento das novas Smart TV no Brasil.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade