PUBLICIDADE

Vazamento do Motorola Razr 50 revela preço, memória e cores

Razr 50 da Motorola vaza com preço de Razr 40, apenas uma configuração de memória e duas opções de cores

13 mai 2024 - 19h33
(atualizado às 23h33)
Compartilhar
Exibir comentários

Poucos dias após o vazamento de detalhes importantes relacionados ao Razr 50 Ultra da Motorola, é vez da opção comum da dupla de dobráveis ter seus detalhes de preço, configuração de memória e cores vazadas pelo site 91mobiles.

Foto: Ivo Meneghel Jr/Canaltech / Canaltech

Segundo o novo rumor, o futuro Motorola Razr 50 poderá repetir a estratégia do Razr 40 e ser lançado em versão única com 8 GB de memória e 256 GB de armazenamento.

É previsto que o novo dobrável em formato flip será vendido na Europa com preço sugerido de € 899. Este é o mesmo valor de lançamento do Razr 40, que chegou ao Brasil por R$ 5.499 em julho de 2023.

Por fim, o vazamento mais recente informa que o Razr 50 pode ser lançado em apenas duas opções de cor: Sand (areia) e Gray (cinza), diferente das três opções do modelo atual em Lilac (lilás), Vanilla (bege) e Sage Green (verde).

Sucessor do Razr 40 (acima) deve manter tela externa compacta, acabamento simples e ficha técnica de intermediário (Imagem: Ivo Meneghel Jr/Canaltech)
Sucessor do Razr 40 (acima) deve manter tela externa compacta, acabamento simples e ficha técnica de intermediário (Imagem: Ivo Meneghel Jr/Canaltech)
Foto: Canaltech

Ainda não existem grandes detalhes a respeito do Motorola Razr 50, mas é fácil prever que a fabricante mantenha o dispositivo na faixa de smartphone intermediário com ficha técnica mais acessível.

O Motorola Razr 40 estreou com processador Snapdragon 7 Plus Gen 2, tela interna dobrável de 6,9 polegadas com taxa de 144 Hz, tela externa de 1,5 polegada, câmera dupla com sensor principal de 64 MP e bateria de 4.200 mAh com recarga de 33 Watts por fio e 5 Watts sem fio.

O dispositivo ainda foi lançado com certificação IP54 para proteção contra intempéries e resistência contra água, algo que pode se repetir no próximo lançamento da marca.

Sucessor do Razr 40 Ultra (acima) também deve manter estratégia com grande tela externa, câmera dupla principal e tela interna avançada (Imagem: Ivo Meneghel Jr/Canaltech)
Sucessor do Razr 40 Ultra (acima) também deve manter estratégia com grande tela externa, câmera dupla principal e tela interna avançada (Imagem: Ivo Meneghel Jr/Canaltech)
Foto: Canaltech

Em relação ao Razr 50 Ultra, vazamentos apontam que o dobrável mais poderoso da Motorola será lançado com chip Snapdragon 8s Gen 3, acompanhado com 12 GB de RAM, 152 GB de armazenamento, câmera dupla e visual de Razr 40 Ultra com grande tela externa.

Levando em consideração que o anúncio global da linha Razr 40 aconteceu no começo de junho de 2023 e que a dupla de dobráveis estreou no Brasil poucos dias depois, esperamos que a série Razr 50 seja apresentada também em junho e chegue ao Brasil logo em seguida.

Fonte: 91mobiles

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade