Rituais para ter mais sorte em Abril

Aproveite a entrada do quarto mês do ano para atrair coisas boas. Aprenda os rituais para ter mais sorte em Abril

28 mar 2024 - 08h03

Como sempre gostamos de lembrar aqui no site João Bidu, o início de um mês vem carregado de novas oportunidades para evoluir, buscar novos amores, novas propostas de emprego e novos ares. Nada melhor do que se conectar com estas vibrações. Por isso, selecionamos os melhores rituais para ter mais sorte em Abril. Vem aprender com a gente!

Prepare os rituais com o mês chegar
Prepare os rituais com o mês chegar
Foto: Shutterstock / João Bidu

Rituais para ter mais sorte em Abril

Para ter sorte no jogo

Para ter mais sorte em Abril, durante a Lua Nova, pegue cinco moedas de 1 real e unte-as com azeite. Em seguida, enterre-as em um vaso que tenha a planta dinheiro-em-penca. Então, deixe-as enterradas por sete dias no vaso. No oitavo dia, pegue as moedas e lave-as bem. Deixe estas moedas na porta de uma Igreja e, voltando para casa, peça para que alguém diga três números a você. Por fim, anote, faça as combinações que vier à mente e realize seu jogo.

Publicidade

Ritual simples para atrair mais sorte em Abril

Este ritual é bastante simples e conhecido, mas igualmente poderoso. Primeiramente, acenda um incenso de sândalo. Então, segure-o com a mão esquerda e faça com que as cinzas dele caiam em cima de um pedaço de papel branco. Enquanto vê o incenso queimar, repita: "Mudo hoje o meu destino. O mal se dissipa agora em todos os setores da minha vida. Sou cada vez mais sortuda e feliz". Por fim, embrulhe o papel com as cinzas e jogue tudo no lixo.

Para potencializar a sorte

Na primeira quarta-feira do mês, para ter mais sorte em Abril, pegue um recipiente de água e coloque-o ao sol. Em seguida, em um local calmo de seu lar, coloque uma estatueta de Coruja. Então, deixe a água receber os raios solares durante todo o dia.

À noite, salpique a água solar na estátua da Coruja. Este ritual pode ser repetido todas as quartas-feiras, durante um mês. Contudo, não se esqueça de trocar a água do recipiente sempre que repetir a simpatia. Evite que alguém toque na estátua enquanto a magia está sendo realizada.

Ama astrologia? Acesse o horóscopo e veja previsões do seu signo!
Ativar notificações