Uma estrada de Miami foi fechada para a entrega de um Bugatti Mistral de R$ 38 milhões, com o CEO da marca participando do evento, que incluiu uma corrida entre o hipercarro e um iate de luxo.
Uma estrada de Miami, nos Estados Unidos, precisou ser fechada para que um Bugatti Mistral fosse entregue ao seu dono. A entrega deste veículo da marca costuma ser um evento por sua excepcionalidade: existem apenas 99 modelos do tipo, que custam a partir de 5,95 milhões de euros (valor próximo a R$ 38 milhões, na conversão atual). Desta vez, o próprio CEO da Bugatti, Mate Rimac, decidiu participar da entrega.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Rimac publicou um vídeo em seu perfil no Instagram em que aparece ao lado do novo proprietário do Mistral, Anthony L Hsieh. O CEO da marca explica que a polícia fechou a estrada para que eles pudessem experimentar uma corrida com o carro. Depois, Hsieh publicou um vídeo deles apostando corrida com um iate de luxo pela costa de Miami.
"No calor do Sul de Miami, duas peças de arte únicas se unem: um iate de pesca esportiva customizada da Carolina do Norte encontra-se com um hipercarro de engenharia francesa", escreveu Hsieh em sua publicação. Ele é também o dono do iate de luxo, modelo Badco 50 Gameboat.
O proprietário não contou quem venceu a corrida, fazendo mistério. Um vídeo completo da disputa ainda vai ser lançado em seu canal no Youtube.