Enfermeira é atropelada ao tentar impedir homem de agredir esposa em Goiás

Vítima teria parado ao ver mulher ser agredida por marido, mas homem a atropelou e a prensou contra um poste

29 nov 2022 - 16h54
(atualizado às 16h54)
Enfermeira foi internada após o ocorrido
Enfermeira foi internada após o ocorrido
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A enfermeira Leidiane Rodrigues Nazário, de 35 anos, foi atropelada por um carro, conduzido por um homem que agredia a esposa no meio da rua em Goiânia (GO). Segundo divulgado pelo jornal O Popular, o agressor a atropelou após Leidiane parar para ajudar a mulher que levava socos e pontapés do marido.

O caso ocorreu na última quinta-feira (24), em uma rua do bairro Jardim Abaporu. De acordo com a Polícia Civil, a vítima parou a motocicleta para ajudar a mulher e o filho, de 7 anos, que estavam sendo agredidos pelo empresário Leonardo Oliveira Lobo. Ao notar a presença da enfermeira, o suspeito teria jogado o carro para cima dela e a prensado em um poste. 

Publicidade

Segundo apurado pela polícia, Leidiane viu o momento em que o empresário parou o carro e começou a agredir a companheira. Ao jornal O Popular, a delegada Azuen Albarello informou que, depois disso, o filho da mulher agredida desceu do veículo para tentar defender a mãe e também apanhou do agressor. 

De acordo com a delegada, a enfermeira teria tentado interferir e o homem disse: "Isso aqui é briga de marido e mulher, e eu vou te matar". Em seguida, o suspeito teria jogado o carro em cima de Leidiane e a arrastado por cerca de 15 metros, até ela ser prensada contra um poste.

O homem fugiu e a polícia tenta localizá-lo. Segundo a autoridade policial, ele poderá responder por dupla tentativa de feminicídio, tanto contra a companheira, quanto contra a enfermeira.

Leidiane ficou gravemente ferida e está internada na UTI de um hospital. Ela passará por procedimentos cirúrgicos e relatou que teve fratura exposta no braço direito, uma lesão cervical, uma lesão na mandíbula, quebrou três dentes, fraturou a bacia, o cóccix e a pelve, além de várias escoriações pelo corpo.

Publicidade

Leidiane relatou ainda que não conhecia o casal envolvido na briga, porém se comoveu com a situação e por isso parou para tentar ajudar. O Terra tenta localizar a defesa do empresário.

Fonte: Redação Terra
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações