Ciro e Tebet se cumprimentam e trocam afagos na Bahia

Nomes da terceira via, pré-candidatos à Presidência fizeram questão de se elogiarem nas redes sociais

2 jul 2022 - 11h12
(atualizado às 11h34)
Simone Tebet e Ciro Gomes em Salvador
Simone Tebet e Ciro Gomes em Salvador
Foto: Redes sociais

Principais nomes da terceira via para as eleições deste ano, Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) se encontraram durante eventos em Salvador, na Bahia, e fizeram questão de se cumprimentar e trocar elogios nas redes sociais neste sábado, 2.

Os pré-candidatos à Presidência da República marcaram presença na Caminhada do Largo da Lapinha, aproveitando a celebração da Independência do Brasil, comemorada na Bahia neste sábado, para esquentar suas campanhas.

Publicidade

“Como se fosse um encontro casual no carnaval baiano, abracei @simonetebetbr e @freire_roberton no centro histórico de Salvador. O 2 de Julho é um banho de democracia! Uma maravilhosa folia política que só pode ocorrer mesmo na Bahia”, escreveu Ciro, que publicou nas redes sociais um vídeo em que aparece cumprimentando a adversária.

Simone Tebet também retribuiu a demonstração de carinho e postou uma foto com o pré-candidato. “Bahia é terra de todos. Democracia e civilidade. Adversário não é inimigo. O Brasil precisa de tolerância e respeito”, escreveu, marcando o ex-governador do Ceará.

Além de Ciro e Tebet, o presidente Jair Bolsonaro (PL) e seu principal opositor no pleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), também estão em Salvador para os festejos deste sábado. Bolsonaro realiza motociata com os apoiadores pela Orla Atlântica de Salvador. Já o líder petista se reúne com apoiadores na Fonte Nova.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se