URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Pai e madrasta são suspeitos de torturar duas crianças no ES

19 fev 2014 - 12h21

O pai e a madrasta de duas crianças de 10 e 12 anos foram presos na terça-feira por suspeita de torturá-las e mantê-las em cárcere privado em Fundão, no litoral norte do Espírito Santo. O casal foi detido no bairro Direção, em Praia Grande, após denúncia de familiares. 

O homem tem 37 anos e a mulher 41 anos. Segundo o delegado Fabiano Rosa, o casal obrigava as crianças a fazerem todas as tarefas domésticas. Eles eram proibidos de sair de casa. "Eles submetiam as vítimas a um intenso sofrimento físico e psíquico. Em depoimento, os menores relataram que por várias vezes ficavam sem alimentação", contou o delegado.

Publicidade

Rosa ainda ressaltou que a menina de 10 anos apresenta perda significativa de cabelo por causa de um puxão dado pela madrasta. “As crianças eram repreendidas por seus erros sendo obrigados a ficar ajoelhadas em cima de pedras e eram alimentadas com ração de cachorro. As agressões aconteciam com uso de cintos, mangueiras, varas e fios de varal", relatou.

O homem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz e a mulher para o Centro Prisional Feminino de Colatina (CPFCOL).

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se