Morre vítima de tiroteio dentro de boate em Porto Alegre

4 nov 2014 - 07h40
(atualizado às 10h24)
Tiroteio ocorreu na madrugada desta segunda, dentro da boate
Tiroteio ocorreu na madrugada desta segunda, dentro da boate
Foto: Roberto Furtado / Futura Press

Uma das vítimas baleadas na madrugada de segunda-feira em uma boate no centro de Porto Alegre mão resistiu aos ferimentos e morreu, ele foi identificado como Tiago Querubim Silveira, 19 anos. Outras 15 pessoas ficaram feridas.

Publicidade

As primeiras informações apontavam para 14 feridos no local, mas o número foi atualizado mais tarde.

No momento do crime, cerca de 350 pessoas participavam de uma festa na Stuttgart Cervejaria quando o tiroteio começou. Segundo a gerência da casa, dois homens renderam os seguranças e começaram a atirar.  A polícia também investiga se as armas estavam escondidas nas bolsas das mulheres.

Segundo a Brigada Militar, gangues rivais tinham um histórico de provocações no local pela disputa por pontos de tráfico. Após o crime, foram detidas cinco pessoas suspeitas de participar do tumulto. De acordo com a polícia, a apuração é difícil porquie várias testemunhas ou vítimas estão envolvidas com os atiradores.

Pelo menos 11 feridos foram internados no Hospital de Pronto-Socorro de Porto Alegre. No início da noite de ontem, apenas quatro pessoas tinham sido liberadas, as demais permaneciam em observação. 

Publicidade
Vídeo mostra momento de tiroteio em boate de Porto Alegre
Video Player

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se