Homem morre após ser baleado em tentativa de assalto na Zona Oeste de SP

Criminoso abordou vítima em uma motocicleta e fugiu em seguida, no sentido Vila Sônia/Taboão da Serra

19 jul 2025 - 18h23
(atualizado às 18h23)
Resumo
Homem de 35 anos morreu após ser baleado em tentativa de assalto no Butantã, Zona Oeste de SP; polícia investiga o caso registrado como latrocínio.
Homem morre após ser baleado em tentativa de assalto na Zona Oeste de SP
Homem morre após ser baleado em tentativa de assalto na Zona Oeste de SP
Foto: Divulgação

Um homem morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto na tarde de sexta-feira, 18, no bairro do Butantã, na Zona Oeste de São Paulo. A vítima tinha 35 anos e dirigia um Jeep Compass quando foi abordada por um motociclista armado. Depois de efetuar os disparos, o suspeito fugiu. A Polícia Civil registrou o caso como latrocínio e procura o autor do crime. 

O homem foi abordado por volta das 16h30 nas proximidades de um posto de combustível localizado na Avenida dos Três Poderes, esquina com a Avenida Francisco Morato. Segundo testemunhas que passavam pelo local, o carro estava parado quando o motociclista anunciou o assalto. 

Publicidade

A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso, mas acabou sendo atingida pelos disparos. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que um policial civil que passava pelo local ouviu os tiros e foi em direção à ocorrência.

Ao chegar perto do veículo, o agente encontrou o motorista ferido e uma passageira no banco do carona, que relatou o ocorrido. O suspeito já tinha fugido no sentido Vila Sônia/Taboão da Serra.

Com ajuda do policial, a vítima recebeu socorro imediato e foi levada para um hospital próximo, mas acabou não resistindo. Já a passageira foi encaminhada para outra unidade de saúde, ferida por estilhaços de vidros.

A ocorrência foi registrada como latrocínio (roubo seguido de morte) pelo 34º DP. "A Polícia Civil requisitou perícia técnica no local e segue com as investigações para identificar e prender o autor do crime", informa nota. 

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações