Cristian Cravinhos sofre acidente de moto a 1 km da casa dos Richtofen

Solto desde março deste ano, Cravinhos sofreu uma fratura na costela

12 nov 2025 - 19h03
(atualizado às 20h22)
Cristian Cravinhos, um dos três condenados pelo assassinato dos pais de Suzanne von Richthofen
Cristian Cravinhos, um dos três condenados pelo assassinato dos pais de Suzanne von Richthofen
Foto: Polícia Civil/Divulgação / Estadão

Cristian Cravinhos, um dos condenados pelo assassinato de Manfred e Marísia Von Richthofen, sofreu um acidente de moto na tarde desta quarta-feira, 12, na zona sul de São Paulo. O caso ocorreu no cruzamento das ruas Dr. Jesuíno Maciel e Cristóvão Pereira, a cerca de um quilômetro da antiga casa da família Richthofen, cenário do crime em outubro de 2002.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) ao Terra, Cristian pilotava uma Yamaha YBR 150 quando colidiu com um carro no início da tarde. Ele foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro da região, com fratura em uma costela, conforme o Corpo de Bombeiros.

Publicidade

Nenhum dos condutores apresentam sinais de embriaguez.

Trio está solto

Cristian Cravinhos, Daniel Cravinhos e Suzane Von Richtofen (da esq. para a dir.)
Foto: Reprodução/Jusbrasil

Condenado pelo homicídio dos pais de Suzane Von Richthofen, Cristian foi o último dos três envolvidos a obter o benefício da saída definitiva da prisão.

Cristian Cravinhos foi posto em liberdade em março deste ano, após decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, que autorizou o cumprimento do restante da pena em liberdade, levando em conta o bom comportamento.

Seu irmão, Daniel Cravinhos, deixou o sistema prisional em 2018, enquanto Suzane Von Richthofen passou a cumprir o restante da pena fora da cadeia em 2023.

Publicidade
Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se