Canadense diz ter sido vítima de 'boa noite, Cinderela' em praia do RJ: 'Tudo indica que fui estuprado'

Nas redes sociais, a vítima deu detalhes sobre a abordagem dos criminosos e também relatou ter sido roubado após 'apagar'

11 nov 2025 - 17h22
(atualizado às 17h59)
Resumo
Um canadense relatou ter sido dopado, roubado e possivelmente estuprado em Ipanema, RJ; a Polícia Civil investiga o caso e analisa imagens de segurança.
Cameron Golinsky, canadense de 35 anos, publicou relato nas redes sociais após ser vítima de 'boa noite, Cinderela' em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro
Cameron Golinsky, canadense de 35 anos, publicou relato nas redes sociais após ser vítima de 'boa noite, Cinderela' em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um canadense de 35 anos relatou ter sido vítima do golpe 'boa noite, Cinderela' em uma praia do Rio de Janeiro, no fim de outubro passado. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Cameron Golinsky afirmou ter sido dopado por dois homens, roubado e, possivelmente, vítima de abuso sexual. 

Ao Terra, a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro confirmou o caso, que é investigado pelo 12º Distrito Policial, em Copacabana. Na publicação, Golinsky explicou que o crime ocorreu no dia 26 de outubro em Ipanema, zona sul do Rio. 

Publicidade

"Fui dopado por dois homens estranhos. Eles me convenceram a levá-los para minha casa e lá me 'apagaram' e me roubaram. Acordei nu dois dias depois e tudo indica que fui estuprado", disse o canadense. 

Morador dos Estados Unidos, Golinsky disse que, após acordar, encontrou seu apartamento revirado, com seus dados biométricos alterados e sem acesso a suas contas. 

"Fiz o registro da ocorrência policial, eles têm todas as filmagens das câmeras de segurança. Fiz exames médicos, testei negativo para todas as DSTs", afirmou. 

Sem acesso às contas de e-mail, ele alertou os seguidores para possíveis golpes a partir de suas contas. O canadense voltou para Los Angeles nesta terça-feira, 11, para retomar o acesso a suas contas bancárias. 

Publicidade

Em nota, a Polícia Civil do RJ confirmou que o canadense passou por exame de delito e que trabalha para identificar os criminosos: "Agentes analisam imagens de câmeras de segurança e outras diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime".

Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se