Segredo: Renault Kwid flex ganhará novo visual da versão elétrica

Com mudanças por dentro e por fora, linha 2027 do Renault Kwid com motor 1.0 flex terá as mesmas novidades da versão elétrica no Brasil

16 out 2025 - 10h11
Renault Kwid E-Tech 2026
Renault Kwid E-Tech 2026
Foto: Renault/Divulgação

O Renault Kwid terá novidades visuais em breve no Brasil. Depois de receber uma reestilização na versão elétrica E-Tech na última semana, o hatch também ganhará o mesmo visual nas versões flex. A novidade, que deve estrear em 2026 no mercado brasileiro, foi adiantada pelo presidente da Renault no Brasil, Ariel Montenegro.

O que já se sabe  

Seguindo os passos do novo Kwid E-Tech 2026, as versões flex do hatch terão linhas mais modernas e retas, abandonando o visual simples do antecessor. Todas as peças externas da carroceria serão novas — com exceção do teto. Os faróis e lanternas ganham assinatura em LED e formato mais reto. A grade dianteira deve ganhar elementos diferentes, uma vez que tem apenas função estética na versão elétrica.

Publicidade
Renault Kwid E-Tech 2026
Foto: Renault/Divulgação

Por dentro, é esperado que o novo Renault Kwid flex ganhe as mesmas melhorias do elétrico, incluindo um interior redesenhado com linhas horizontais, com destaque para o painel digital de 7” e a multimídia de 10” com Apple CarPlay e Android Auto sem fio. O motor continuará sendo o 1.0 flex aspirado de 68/71 cv (gasolina/etanol) e 92/98 Nm (g/e), sempre com câmbio manual de 5 marchas.

Por que importa  

As mudanças deixarão o Renault Kwid mais moderno e competitivo frente aos rivais. Assim como o Fiat Mobi ganhou melhorias de acabamento na linha 2026, o Kwid também terá avanços neste quesito. Além disso, o novo design também deixará as versões flex, que são produzidas em São José dos Pinhais (PR), alinhadas ao Kwid elétrico, que vem da China.

Renault Kwid E-Tech 2026
Foto: Renault/Divulgação

Resumo  

O Renault Kwid flex ganhará o mesmo visual da versão elétrica E-Tech apresentada na última semana. São esperadas novidades na dianteira, traseira e no interior, além de mais equipamentos de série. As mudanças devem chegar ao mercado brasileiro em 2026, já como linha 2027.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se