Depois de revelar as primeiras imagens na última semana, a General Motors revelou por completo o novo Tracker 2026. Tal como contamos no Jornal do Carro, o SUV recebe sua reestilização de meia vida para seguir competitivo diante do lançamento de novos rivais, como o novo Nissan Kicks.
Visualmente, a dianteira do novo Tracker 2026 concentra as maiores alterações de estilo. O conjunto óptico adota o esquema iluminação bipartida, com as luzes diurnas mais acima, próximas do capô, e o conjunto principal Full LED logo abaixo.
Por dentro, o SUV exibe novos materiais e detalhes de acabamento. Todas as versões tem combinações de cores diferentes. Mas o destaque a bordo inevitavelmente é o novo painel com o cockpit virtual da Chevrolet. São duas telas unidas por uma moldura, o display do quadro de instrumentos tem 8? e o novo multimídia tem tela de 11? com espelhamento sem fio via Android Auto e Apple CarPlay. O sistema OnStar vem de série no SUV, com internet e serviços conectados.
Conforme a GM, outras melhorias foram feitas no Tracker 2026 visando aumentar principalmente a percepção de conforto a bordo. A direção elétrica, por exemplo, foi recalibrada e ganhou mais peso na estrada. A suspensão também recebeu nova calibração. O SUV ainda ganhou um novo conjunto de pneus com melhor aderência, menor ruído e melhor consumo. E os bancos tem nova densidade de espumas. Com isso, o conforto ficou 20% melhor.
Cinco anos de garantia
Por fim, o Tracker 2026 passa a ter cinco anos de garantia, tal como a linha Onix 2016. E mantém a mecânica atual, ou seja, os motores turbo 1.0 de 121 cv e 1.2 de 141 cv, ambos modernizados no fim de 2024 com sistema de injeção direta. Com isso, a inédita versão híbrida flex do Tracker virá somente em 2026, com sistema micro híbrido de 48 volts.
Preços e versões do novo Tracker 2026
1.0 turboflex AT - R$ 119.990
LT 1.2 turboflex AT - R$ 154.090
LTZ 1.2 turboflex AT - R$ 169.490
Premier 1.2 turboflex AT - R$ 189.590
RS 1.2 turboflex AT - R$ R$ 190.590
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