1 de 18
A versão alongada do jato 787-9 Dreamliner da Boeing fez seu voo inaugural nesta terça-feira
Foto: Getty Images
2 de 18
O avião que deve ser mais rentável tanto para a Boeing como para os clientes
Foto: Getty Images
3 de 18
O jato tem espaço para 290 passageiros, 40 a mais do que o modelo atual
Foto: Getty Images
4 de 18
O modelo tem cerca de 300 milhas náuticas de alcance a mais que a versão anterior
Foto: Getty Images
5 de 18
Esses fatores fazem com que a Boeing possa cobrar mais pelo avião e as companhias aéreas possam vender mais assentos nos voos longos
Foto: Getty Images
6 de 18
Boeing Dreamliner 787-9
Foto: Divulgação
7 de 18
Boeing Dreamliner 787-9
Foto: Divulgação
8 de 18
Boeing Dreamliner 787-9
Foto: Divulgação
9 de 18
Boeing Dreamliner 787-9
Foto: Divulgação
10 de 18
Boeing Dreamliner 787-9
Foto: Divulgação
11 de 18
Boeing Dreamliner 787-9
Foto: Divulgação
12 de 18
Boeing Dreamliner 787-9
Foto: Divulgação
13 de 18
Boeing Dreamliner 787-9
Foto: Divulgação
14 de 18
Boeing Dreamliner 787-9
Foto: Divulgação
15 de 18
Boeing Dreamliner 787-9
Foto: Divulgação
16 de 18
Boeing Dreamliner 787-9
Foto: Divulgação
17 de 18
Boeing Dreamliner 787-9
Foto: Divulgação
18 de 18
Boeing Dreamliner 787-9
Foto: Divulgação
A versão alongada do jato 787-9 Dreamliner da Boeing fez seu voo inaugural nesta terça-feira, em Washington, nos Estados Unidos, em um marco importante para o avião que deve ser mais rentável tanto para a Boeing como para os clientes.
O jato tem espaço para 290 passageiros, 40 a mais do que o modelo atual, e tem cerca de 300 milhas náuticas de alcance a mais. Esses fatores fazem com que a Boeing possa cobrar mais pelo avião e as companhias aéreas possam vender mais assentos nos voos longos.
Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.