Uma listagem de Resident Evil Requiem publicada pela rede varejista GameStop sobre a Deluxe Edition do jogo, sugere a presença de um segundo personagem jogável.
Ao longo dos últimos meses, surgiram rumores sobre Leon S. Kennedy estar supostamente jogável no novo game, mas o vazamento da GameStop mostra que não é ele que os jogadores poderão controlar juntamente com Grace Ashcroft, mas sim Rosemary Winters.
GameSpot seems to have accidentally just posted more Deluxe Edition content for Resident Evil Requiem, which includes some spoilers, including Mercenaries Mode, Grace having a "FBI Visor" mechanic, & two planned story DLC for RE9. pic.twitter.com/7HoZbqTUzp
— AestheticGamer aka Dusk Golem (@AestheticGamer1) December 7, 2025
Sim, a filha do protagonista de Resident Evil 7 e Village, Ethan Winters, que apareceu inicialmente em Village como um bebê e posteriormente como uma personagem jogável na expansão Shadows of Rose, ambientada no futuro com ela adolescente, aparentemente estará em Requiem.
Se a listagem da GameStop não estiver errada, a Deluxe Edition inclui um filtro cosmético "Morphic Visor" para Rose e também um pacote de trajes "Shadow Walker" com três roupas exclusivas para ela. Além disso, são mencionados dois cenários de história adicionais e uma grande atualização para o modo Mercenários, incluídos em um Passe de Expansão.
Caso isso seja verdade, é possível que seja anunciado oficialmente na quinta (11) no The Game Awards 2025, onde já foi confirmada a presença de Resident Evil Requiem.
O lançamento de Resident Evil Requiem está previsto para ocorrer em 27 de fevereiro de 2026, em versões para PC, PlayStation 5, Switch 2 e Xbox Series.