Dilsinho teve um dos melhores motivos desta década para invadir o palco de apresentação do grupo Menos é Mais, ainda no início do show, no último domingo (14). Vascaíno declarado, o cantor não segurou a emoção com a classificação do Vasco à final da Copa do Brasil e foi correndo celebrar com Gustavo Goes, músico da banca e também torcedor do clube.
Antes da confirmação da vaga, Gustavo Goes acompanhou o tempo regulamentar da semifinal ainda nos bastidores, vestido com as cores do Vasco. O show teve início quase paralelamente ao pontapé nas disputas de pênaltis no Maracanã e, por isso, o músico isolou-se em uma corrente de fé antes de subir ao palco.
Sem poder assistir às cobranças, deu início a apresentação com o grupo de pagode. Acontece que Dilsinho seguiu acompanhando a decisão nos bastidores e, após o apito final, invadiu o palco para celebrar com um abraço junto ao amigo.
Dilsinho assistindo a classificação do Vasco para final e depois invadindo o palco do Menos é Mais para comemorar com Gustavo Góes, percussionista e vascaíno fanático. FODA! 😍💢 pic.twitter.com/wVJky8akUy
— Plantão Vascaíno (@plantaovascain0) December 15, 2025
Dilsinho explode após pênaltis
O Cruz-Maltino decidiu a vaga nos pênaltis, após sofrer o revés por 1 a 0, com gol contra de Paulo Henrique, no tempo regulamentar. Nas penalidades, contou com o talento de Léo Jardim, que defendeu as cobranças de JK e Canobbio, para superar o Fluminense por 4 a 3.
A final da Copa do Brasil começa na próxima quarta-feira (17), às 21h30, na Neo Química Arena diante do Corinthians. Já o duelo decisivo está marcado para o dia 21 de dezembro, às 18h30, no Maracanã.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.