Só tricolor ficou imune à emoção da classificação do Vasco à final da Copa do Brasil no Maracanã, na noite do último domingo (14). A vitória nos pênaltis levou até mesmo Diego Souza às lágrimas no setor oeste do estádio, numa comoção provocada pelo choro do filho, torcedor do clube. O ex-jogador registrou a euforia nas redes sociais.
"Ver meu filho assim não tem como não se emocionar", escreveu Diego Souza na legenda do vídeo com a reação do cruz-maltino.
O ex-atacante tem história com a camisa do Vasco, com passagem pelo clube entre 2011 e 2012. Ele, inclusive, integrava o elenco campeão da Copa do Brasil de 2011 — último a conquistar tal feito.
Veja o vídeo
Campeão da Copa do Brasil em 2011, Diego Souza comemorou com filho a classificação do Vasco para FINAL 😍💢 pic.twitter.com/rDweXLMGui
— Plantão Vascaíno (@plantaovascain0) December 15, 2025
Flamengo e Vasco mudam rotina no Rio
O Cruz-Maltino superou o Fluminense por 5 a 4 nos pênaltis, após sofrer a derrota no tempo regulamentar, com gol contra de Paulo Henrique. Nas penalidades, a estrela de Léo Jardim brilhou mais que as de John Kennedy e Canobbio, que perderam no duelo contra o goleiro.
Com duas finais envolvendo cariocas confirmadas para quarta-feira (17), as autoridades locais decretaram ponto facultativo no Rio a partir do meio-dia. O Flamengo encara o PSG na decisão do Mundial Intercontinental, às 14h (de Brasília), no Catar, enquanto o Vasco busca vantagem contra o Corinthians em São Paulo, às 21h30, pela ida do torneio nacional.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.