Enquanto Vasco e Fluminense se enfrentavam no Maracanã, o cruzmaltino Caio Bonfim marcou presença no Prêmio Brasil Olímpico. Ele viveu uma emoção dupla na última quinta-feira (11), já que foi eleito atleta do ano e comemorou a vitória eletrizante do Vasco no clássico.
Em entrevista, Bonfim revelou nervosismo com o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. "Minha esposa ficava me mandando mensagem, 1 a 0, 1 a 1 […] Não acredito, aos 48, 2 a 1. Eu perguntei de quem? Ela falou: É do Vasco!", disse o vascaíno.
"Subi no palco super feliz", afirmou Caio Bonfim. O atleta representou atletismo no evento e voltou para casa com um sorriso enorme no rosto.
Vegetti volta a ser herói do Vasco
O resultado de Vasco e Fluminense se encaminhava para um empate de 1×1, mas o pirata da colina apareceu. Aos 31 minutos do segundo tempo, o técnico Fernando Diniz colocou Pablo Vegetti no lugar de Nuno Moreira. Na única oportunidade que teve, o argentino venceu Fábio e comemorou o gol tirando a camisa. O Maracanã explodiu e o Tricolor não teve tempo para reagir na partida.
Vegetti chegou a 27 gols é o artilheiro do Brasil em 2025. Em números, é a melhor temporada do argentino em toda sua carreira. Porém, o ano do atacante tem sido de muitos altos e baixos. Ele perdeu a vaga de titular no Vasco, mas continua sendo querido por grande parte da torcida.
Esse foi apenas o primeiro capítulo da semifinal da Copa do Brasil 2025. No domingo (14), às 20h30, no Maracanã, Vasco e Fluminense se encontram novamente para a definição do finalista. O cruzmaltino tem uma vantagem mínima e se classifica com um empate. Já o Fluminense precisa fazer pelo menos um gol para levar a decisão aos pênaltis.