Sob olhares de Aidar, São Paulo fecha treino por 40 minutos

16 fev 2015 - 19h11
Jogadores do São Paulo se preparam para duelo pela Libertadores
Jogadores do São Paulo se preparam para duelo pela Libertadores
Foto: São Paulo FC / Divulgação

O técnico Muricy Ramalho não deu qualquer pista da escalação do São Paulo no treino desta segunda-feira. Em preparação para o clássico contra o Corinthians, na quarta-feira, pela Copa Libertadores, o comandante fechou os portões do CT da Barra Funda por 40 minutos.

Quando liberou a presença da imprensa, os jogadores já estavam em um treino técnico, com titulares e reservas misturados. O presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, e o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, assistiram ao treino sentados em um banco de reservas afastado.

Publicidade

O mandatário deixou o local ainda no meio da atividade, enquanto o principal dirigente de futebol do clube permaneceu no banco até os momentos finais. Neste ano, a dupla já deixou claro a Muricy Ramalho que espera um título do São Paulo depois das contratações.

Antes de estrear na Libertadores, o treinador não confirma a escalação. Luís Fabiano tem presença certa na frente, mas Muricy não conta com Alexandre Pato, por questões contratuais, e nem com Centurión, que cumpre suspensão da época em que defendia o Racing.

Se quiser colocar um atacante de ofício, o técnico tem Alan Kardec. Porém, uma formação mais cautelosa teria a permanência de Maicon, mesmo com Denilson e Souza mais recuados. O treinador só deve confirmar o time momentos antes da estreia, na quarta, em Itaquera.

Paredão! Ceni faz defesas incríveis em clássico com Santos
Video Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações