Lucas elogia desempenho do São Paulo no empate contra o Internacional: "Brasileirão é guerra"

Tricolor empatou com o Internacional fora de casa

13 jun 2024 - 23h48
(atualizado às 23h48)
Lucas no São Paulo pelo Brasileirão 2024
Lucas no São Paulo pelo Brasileirão 2024
Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net / Esporte News Mundo

São Paulo e Internacional não saíram do zero a zero na noite desta quinta-feira (13), no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, em duelo da oitava rodada do Brasileirão. Lucas, melhor do Tricolor em campo, exaltou o desempenho do grupo e garantiu foco total para o clássico no fim de semana.

Mesmo sem gols, o duelo foi equilibrado. No primeiro tempo, Calleri teve a primeira oportunidade após lançamento de Lucas, mas o goleiro Fabrício defendeu. O Colorado também levou perigo com Thiago Maia. Pela segunda etapa, o Inter teve as melhores chances, enquanto o Tricolor apareceu com Calleri aos sete minutos.

Publicidade

As duas equipes foram muito bem, mas ninguém conseguiu abrir o placar no confronto da oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Destaque do São Paulo na partida, Lucas concedeu entrevista ao canal Premiere. O meia lamentou o empate, mas valorizou o desempenho do elenco fora de casa. Lucas também ressaltou a importância de manter o foco para o próximo compromisso.

- Agora é, principalmente, recuperar bem. Temos dois dias para descansar para jogar o clássico no domingo. É descansar bem, ajustar alguns detalhes no sábado para fazer um bom jogo lá. Acho que a equipe se comportou bem. Jogo muito complicado, o Brasileirão é guerra, todo jogo tem que duelar e batalhar. A equipe se comportou bem. Agora é descansar.

Com o empate, o São Paulo caiu para a 5ª posição da tabela com 14 pontos, somados em quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Por outro lado, o elenco soma 12 jogos de invencibilidade, com a última derrota em abril, para o Flamengo, no Maracanã.

Publicidade

PRÓXIMO JOGO DO SÃO PAULO

O São Paulo vai enfrentar o Corinthians no próximo domingo, 16 de junho, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Brasileirão. A bola vai rolar às 16h (de Brasília) com transmissão ao vivo da TV Globo e Premiere para todo o país.

O time paulista segue na luta para entrar no G4 da competição.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações