Após perder Marinho, Santos inscreve o atacante Tailson na lista A do Campeonato Paulista

Jogador voltou de empréstimo ao Náutico e agradou ao técnico Fábio Carille nos treinos

28 jan 2022 - 13h54

O Santos inscreveu o atacante Tailson na lista A, a principal, do Campeonato Paulista. O Menino da Vila despertou interesse no técnico Elano da Ferroviária, mas o clube decidiu barrar sua saída e decidiu pela inscrição do jogador no estadual.

Tailson terá novas oportunidades no Santos (Ivan Storti/Santos)
Tailson terá novas oportunidades no Santos (Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

Até o momento, o Peixe tem 37 jogadores inscritos, sendo 23 deles na lista A e 14 na lista B. A equipe santista tem mais três vagas na lista principal. Uma delas deve ser ocupada pelo meia-atacante Ricardo Goulart, que ainda aguarda a chegada da documentação da China. O clube pode completar a relação até o dia 25 de fevereiro.

Publicidade

Na sexta-feira passada (21), no CT Rei Pelé, contra a Portuguesa Santista em seu último jogo-treino antes do início da temporada de 2022. Tailson foi titular nos dois últimos 30 minutos, mas foi substituído por Allanzinho. Segundo informações apuradas pelo LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE, o atacante recebeu sondagens recentes de um clube dos Estados Unidos e outro da Coreia do Sul, porém, pelo menos motivo, a diretoria santista junto com a direção técnica do Peixe, recusaram.

Tailson chegou ao Santos em 2014 para a equipe Sub-15. Subiu para o profissional em 2019 e marcou um gol logo em sua estreia, contra o Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro. Em janeiro, o atleta foi emprestado ao Coritiba. Após dez partidas, sendo apenas dois como titular, o jogador foi devolvido pela equipe paranaense. Em seguida, foi emprestado ao Náutico, mas também não obteve sucesso e acabou ficando fora das rodadas finais.

No total, ele participou de 32 jogos e anotou um gol com a camisa alvinegra. O contrato do jogador vai até 2025 e multa rescisória de R$ 400 milhões.

Veja os inscritos pelo Santos no Paulistão até o momento:

Publicidade

Lista A:

Allanzinho

Bruno Oliveira

Carlos Sánchez

Eduardo Bauermann

Emiliano Velazquez

Felipe Jonatan

Camacho

Publicidade

João Paulo

John

Jobson

Léo Baptistão

Lucas Braga

Lucas Pires

Luiz Felipe

Luiz Henrique

Publicidade

Madson

Marcos Guilherme

Paulo Mazoti

Robson Reis

Rwan Seco

Vinicius Balieiro

Zanocelo

Tailson

Publicidade

Lista B

Ângelo

Derick

Diógenes

Gabriel Pirani

Ivonei

Jair Paula

Jhonnathan

Publicidade

Kaiky

Kevin Malthus

Lucas Barbosa

Marcos Leonardo

Sandry

Sandro

Weslley Patati

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se