Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Neto detona Tite após empate: "Entrou para o esquema da CBF"

Ex-meia criticou resultado da Seleção Brasileira e questionou escolhas de Tite em partida das Eliminatórias da Copa do Mundo

28 jan 2022 17h37
| atualizado às 17h53
Compartilhar

O empate da Seleção Brasileira com o Equador em 1 a 1 pelas Eliminatórias da Copa do Mundo nesta quinta-feira não agradou o ex-meia Neto. Durante o Donos da Bola desta sexta-feira, o apresentador criticou as escolhas de Tite para a equipe e acusou o técnico de estar interessado apenas em dinheiro.

Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 com Equador nesta quinta-feira (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)
Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 com Equador nesta quinta-feira (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)
Foto: Lance!

"Tite, você entrou no esquema da CBF. Você não é o Tite do Corinthians, que lutava por títulos, você é um baita capitalista, gosta de grana, de bolso cheio. Você já perdeu uma Copa do Mundo e perdeu outra. Mas vai ficar rico", disparou o apresentador.

Publicidade

"O que você ganhou na Seleção? Ganhou Copa América, que é água de salsicha, igual dançar com irmã [...] Vocês são muito burros. Por isso, os portugueses estão vindo aqui e deitando na gente", acrescentou Neto, destacando a chegada de treinadores portugueses no futebol brasileiro.

"A minha mãe com as tetas dela joga mais que o Daniel Alves. Aí ele bota aquele Emerson, que foi expulso. O Pikachu joga mais que ele. Thiago Silva? Abel Ferreira, joga nas costas dele que você ganha o Mundial! Ele não tem mais preparo físico!", continuou o apresentador.

"O Vinicius é bom no Real e na Seleção não joga nada, não tem personalidade, não corta e não vai pra dentro porque tem que marcar. O Raphinha tem que marcar! É igual ao Sylvinho com o Willian e o Roger Guedes no Corinthians", completou Neto.

Fique por dentro das principais notícias de Esportes
Ativar notificações