Para incomodar constelação, Gallo supõe marcação especial em Ganso

14 nov 2012 - 16h50

Com chances remotas de ser rebaixado e de olho em atingir uma boa posição para garantir vaga na Copa Sul-americana de 2013, o Náutico visita o São Paulo neste domingo, no Morumbi, em partida marcante pela estreia do meio-campista Paulo Henrique Ganso pelo clube paulista. Mesmo com o ex-santista provavelmente na reserva, o técnico Alexandre Gallo já fala em marcação individual.

Na visão do treinador do time pernambucano, o São Paulo é uma ‘constelação’ e Ganso é apenas mais uma ‘estrela’: "Ele deve começar no banco, mas, se entrar, poderá dar muito trabalho. É um jogador que deixa o outro na frente do gol e preocupa, tem uma perna esquerda cerebral e vamos tentar anulá-lo. Ou por marcação individual ou por zona. Poderá, sim, haver marcação individual".

Publicidade

Com a marcação em Ganso, o objetivo de Alexandre Gallo é incomodar o São Paulo fora de casa, já que trata-se de um adversário com 59 pontos somados e que briga, em casa, por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Contando com o retorno do volante Martinez, recuperado de lesão, o Timbu tentará encerrar o tabu histórico de nunca ter vencido o Tricolor paulista no Morumbi.

"Temos que ser fortes nos contra-ataques, porque somos um time compacto, mas não vamos sair da nossa tônica. Depois do Fluminense, o São Paulo é a melhor equipe do Campeonato Brasileiro, até mais que Grêmio e Atlético-MG. Vamos lutar para incomodar lá dentro", contou Alexandre Gallo, que manterá Josa entre os titulares na vaga de Elicarlos.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações