Operário-PR e Náutico empatam pela Série C; Volta Redonda assume a 1ª posição

29 jul 2023 - 21h08

Neste sábado, a 15ª rodada da Série C começou com quatro jogos. Um deles foi Operário-PR e Náutico, que terminou em empate por 1 a 1, no Estádio Germano Kruger.

Foto: Reprodução/Operário-PR / Gazeta Esportiva

Logo no começo da partida, Felipe Augusto abriu o placar para os paranaenses. Porém, na segunda etapa, Paul Breitner deixou tudo igual. Com o resultado, os pernambucanos estão na sexta posição, com 24 pontos. Ao passo que os mandantes estão na terceira colocação, com 26 unidades.

Publicidade

Ao contrário do Operário-PR, o Volta Redonda não desperdiçou a oportunidade e assumiu a ponta da Série C, ao vencer o Altos por 2 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira. Assim, os cariocas precisam torcer por um tropeço do Brusque, que joga nessa segunda-feira, frente ao São Bernardo. O time do Piauí, por sua vez, permanece na lanterna.

No outro jogo da rodada, o São José bateu o Confiança por 2 a 0, no Estádio Francisco Novelletto Neto. Os gaúchos estão na sétima posição, com 23 pontos. Já o clube do Sergipe está na 11ª colocação.

Por fim, o Remo triunfou perante o Ypiranga por 2 a 1, no Mangueirão. Os mandantes estão na 14ª posição, com 17 pontos. Enquanto os visitantes estão em décimo lugar, com 19.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se