Nesta quinta-feira (05), atacantes Renato Marques e Edson Carioca tiveram seus quadros clínicos atualizados.
O atacante Renato Marques, de 22 anos, que entrou como titular em alguns jogos e marcou um gol, nesta temporada de 2026, está sob os cuidados do departamento médico do clube tratando um entorse no tornozelo direito.
Já o atacante Edson Carioca, de 28 anos, iniciou a fase de transição depois da cirurgia pela lesão do tendão conjunto da coxa direita.
O elenco retorna a Mirassol, até o final da semana, após o empate diante do Remo, na última quarta-feira (04), no Mangueirão, pelo Campeonato Brasileiro.
O próximo compromisso do Leão, será diante do Capivariano, no dia 08 de fevereiro, às 18:30 (de Brasília), na Arena Capivari, pela 7°rodada do Campeonato Brasileiro.