O jogo entre Mirassol e Novorizontino, que iniciou neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Maião, em Mirassol, foi interrompido, no intervalo, quando os visitantes venciam por 1 a 0. A causa foi a forte tempestade, que deixou o gramado em condições impraticáveis. Assim, terá seu término apenas nesta segunda-feira, às 15h (de Brasília).
O primeiro tempo teve algum futebol até os 35 minutos, quando a chuva ainda não tinha prejudicado o gramado. Melhor em campo, o Novorizontino chegou ao gol aos 15 minutos, quando o zagueiro Luiz Otávio falhou ao chutar a bola, deixando Rômulo em boa condição para chutar e fazer 1 a 0. Depois disso, o Mirassol foi em busca do ataque, mas não conseguiu o empate, porém por causa de boas defesas do goleiro Jordi. Na reta final da etapa, a chuva apertou e o jogo ficou totalmente prejudicado, mas ainda assim seguiu nos 45 minutos iniciais. No intervalo, a chuva aumentou ainda mais, com os funcionários do Mirassol tentando, com rodos, deixar o campo menos pesado. Como a drenagem do Maião não conseguiu suportar o volume d'água, mesmo aguardando quase uma hora, o delegado do jogo e os árbitros, então, definiram pela interrupção.
Para lembrar: o Novorizontino entrou na rodada com 12 pontos e, vencendo, se mantém na liderança, com a vaga nas quartas de final assegurada. Já o Mirassol tem sete pontos, entrando neste domingo na oitava e última posição para a próxima fase.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.