Na última terça-feira (27), o meia Eduardo falou em entrevista coletiva sobre a chegada ao Mirassol e falou da estrutura do clube paulista.
"Eu tive uma conversa com o Paulinho em dezembro. O que foi me passado bate muito com o que a gente vê de fora. Todo mundo fala bem do Mirassol, do projeto e da estrutura, isso pesa muito num calendário tão longo por causa de recuperação e logística de viagens. E o Mirassol tem tudo do bom e do melhor, além de ter feito um ótimo campeonato no ano passado e agora disputar Libertadores, Copa do Brasil, Paulista e Brasileiro, o que atrai qualquer jogador" - disse.
O jogador ficou mais de dez anos no exterior, voltou ao Botafogo e foi campeão do Campeonato Brasileiro e Conmebol Libertadores.
"Eu gostei muito do projeto do Mirassol, da estrutura do clube e de tudo que ele proporciona para os atletas. Isso pesou muito na minha escolha e a expectativa é muito boa para disputar o Brasileiro, que é um dos melhores campeonatos do mundo."
O atleta será uma das opções para o confronto diante do Vasco da Gama, na quinta-feira (29), às 20:00 (de Brasília), no Maião pela estreia do Campeonato Brasileiro.