Com Corinthians e Magnus, veja os confrontos das quartas de final da Liga Nacional de Futsal

7 out 2019 - 18h24

Após um final de semana movimentado pelos jogos de volta das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal, estão definidos os confrontos da próxima fase. Destaque para a presença dos paulistas Corinthians e Magnus mais uma vez.

Publicidade

O Timão, com ótimo público no Parque São Jorge, venceu a Intelli por 4 a 2 no tempo normal. Devido à derrota por 4 a 1 no primeiro jogo, em São Carlos, a disputa foi para a prorrogação e, nela, empate por 0 a 0, que garantiu a classificação do Corinthians, por ter melhor campanha na primeira fase.

Campeã da Liga em 2017, a forte equipe do Joinville será a adversária do Alvinegro nas quartas. Os catarinenses não tiveram problemas para eliminar a Assoeva e venceram a partida e ida por 4 a 1 e a de volta por 4 a 3. Novamente por ter melhor pontuação na fase inicial do campeonato, o Corinthians decidirá a vaga na semifinal em casa.

Já o Magnus fez o dever de casa e venceu o Copagril por 6 a 2, em Sorocaba, e também avançou. A primeira partida diante dos paranaenses, em Marechal Rondon, havia terminando 3 a 3.

O time do interior paulista pega agora o estreante em Liga Nacional, Campo Mourão, que bateu o Foz Cataratas. Assim como o Corinthians, o Magnus também jogará a partida de volta sob seu domínios.

Publicidade

Assim como nas oitavas, nesta fase serão dois confrontos, de ida e volta. No caso de dois empates ou vitórias alternadas das equipes, o desempate será disputado na prorrogação. Caso persista a igualdade, o time com melhor campanha na primeira fase avança, sem possibilidade de penalidades.

Confira os jogos das quartas de final da Liga Nacional de Futsal (vantagem do empate e decisão em casa dos times da esquerda): 

Carlos Barbosa x Pato Futsal

Tubarão x Jaraguá

Corinthians x Joinville

Magnus x Campo Mourão

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações