Espanyol vence e afunda Córdoba na lanterna do Espanhol

27 fev 2015 - 18h42
(atualizado às 21h11)

Na abertura da 25ª rodada do Campeonato Espanhol, o Espanyol teve dificuldades, mas conseguiu bater o Córdoba, em casa, por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Abraham Gonzalez.

A partida começou com muita intensidade e chances de gol para ambos os lados. A falta de precisão na finalização, entretanto, impediu que as redes fossem balançadas. As melhores oportunidades aparecerem em lances de bola parada.

Publicidade

O gol dos donos da casa saiu nos momentos finais do primeiro tempo. Canas tentou o cruzamento na área para Caicedo. O atacante percebeu que não teria espaço para cabecear para o gol e desviou a bola para trás. Gonzalez chegou e, da entrada da área, chutou forte, no canto esquerdo de Saizar.

No segundo tempo, o confronto manteve as mesmas características. Toque de bola das duas equipes em busca do espaço, mas pouca precisão nos arremates ao gol. O Córdoba teve a chance do empate aos 33min. José Crespo recebeu cruzamento na área e testou com categoria, mas a bola explodiu no travessão e saiu.

Com a vitória, o Espanyol chega aos 32 pontos e assume temporariamente a 8ª colocação no Campeonato Espanhol. Já o Córdoba teve a sua sexta derrota consecutiva na competição. Ao lado do empate da 19ª rodada, já são sete jogos sem vitória da lanterna.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações