Bruna Biancardi está nos Estados Unidos com as filhas, Mavie e Mel, para torcer de perto por Neymar na Copa do Mundo. Inicialmente, a influenciadora digital se hospedou em uma mansão de R$ 30 milhões em Orlando, mas viajou neste final de semana a Nova Jersey para ficar mais perto do marido e mostrou um pouco da nova hospedagem onde está.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Neymar não jogou na estreia do Brasil na Copa, mas estava no banco com o restante dos jogadores durante a partida contra o Marrocos no MetLife Stadium, em Nova Jersey.
Neste domingo, 14, Biancardi mostrou que ela e as filhas passaram a noite em uma mansão no estado de Nova Jersey. Ao acordar, ela gravou um vídeo mostrando a vista do local para outras casas de luxo e um grande gramado.
Durante o dia, ela levou Mavie e Mel para passear. As garotas curtiram o dia ao ar livre e viram ovelhas. Bruna mostrou que teve um almoço especial, mas não contou se estava acompanhada de Neymar, que assim como os outros jogadores teve a tarde livre para sair da concentração.