De olho no Flamengo, Vitória faz treino no Barradão

21 ago 2018 - 18h21
(atualizado às 18h21)

O Vitória tenta se reencontrar no Campeonato Brasileiro. Após ser atropelado pelo Palmeiras no último domingo, a equipe realizou mais uma sessão de treinamentos nesta terça-feira. Tanto a parte física quanto técnica exigiu intensidade dos jogadores.

O começo das atividades acabou tendo maior foco na parte física, buscando recuperar os jogadores o mais rápido possível para enfrentar o Flamengo neste meio de semana. Alguns atletas trabalharam o aeróbico e fortalecimento muscular. Sob o comando do preparador físico, o grupo do Leão participou de um treino físico com bola.

Publicidade

No entanto, os jogadores que participaram na maior parte do tempo do jogo diante do Verdão intensificaram o treinamento físico. O restante esteve com Paulo César Carpegiani para um trabalho técnico rápido, num quadrado em campo reduzido. A atividade em questão, exigiu muita intensidade nas jogadas, passes rápidos e jogo de transição.

Flamengo e Vitória se enfrentam nesta quinta-feira às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se