A CBF divulgou nesta segunda-feira a tabela básica das 38 rodadas do Brasileirão 2026 e o Regulamento Específico da Competição. A segunda rodada já guarda um clássico paulista, enquanto Flamengo e Palmeiras podem ter duelo decisivo nas rodadas finais.
A primeira rodada será nos dias 28 e 29 de janeiro. O São Paulo estreia contra o atual campeão, o Flamengo, no MorumBis. Já o Palmeiras visita o Atlético-MG. O Corinthians recebe o Bahia. E o Santos visita a Chapecoense, que subiu da Série B.
Já na segunda rodada há o primeiro clássico paulista. Será o duelo entre Santos e São Paulo, na Vila Belmiro, no dia 4 ou 5 de fevereiro. Na sexta rodada, é a vez do Corinthians ir à Baixada Santista.
O primeiro Choque-Rei será na oitava rodada, com mando do São Paulo contra o Palmeiras. Os palmeirenses também serão visitantes no primeiro Dérbi, na 11ª rodada, na casa do Corinthians.
Os corintianos também têm o mando do primeiro Majestoso na 15ª rodada. Uma rodada antes, o Palmeiras recebe o Santos.
Um destaque é o confronto entre os dois times que mais disputaram o título do Brasileirão nos últimos anos. Flamengo e Palmeiras se enfrentam na 17ª rodada, no Rio. Já no returno, o duelo é na antepenúltima rodada (36ª), com potencial decisivo para o campeonato.
1ª rodada do Brasileirão 2026
Entre os dias 28 e 29 de janeiro
- Fluminense x Grêmio
- Botafogo x Cruzeiro
- São Paulo x Flamengo
- Corinthians x Bahia
- Mirassol x Vasco
- Atlético-MG x Palmeiras
- Internacional x Athletico-PR
- Coritiba x Red Bull Bragantino
- Vitória x Remo
- Chapecoense x Santos
Última rodada do Brasileirão 2026
Prevista para 2 de dezembro
- Flamengo x Chapecoense
- Vasco x Vitória
- Santos x Botafogo
- Palmeiras x Coritiba
- Red Bull Bragantino x Fluminense
- Cruzeiro x Internacional
- Grêmio x Mirassol
- Athletico-PR x São Paulo
- Bahia x Atlético-MG
- Remo x Corinthians
A pausa da Série A para a Copa do Mundo será de 2 de junho a 21 de julho - entre a 18ª e a 19ª rodadas.
A edição do Brasileirão de 2026 é a primeira com o Sistema de Sustentabilidade Financeira (SSF), o fair-play financeiro da CBF, no regulamento. As regras entram em vigor de maneira progressiva até 2029.