Jemerson chega para assinar com Corinthians: "Time enorme"

Zagueiro apontou que quis aproveitar a oportunidade para voltar a jogar em alto nível

3 nov 2020 - 10h17
(atualizado às 10h42)

O zagueiro Jemerson desembarcou no Brasil nesta terça-feira para concretizar sua negociação com o Corinthians. O atleta de 28 anos chega ao Alvinegro por empréstimo até junho de 2021, quando se encerra seu vínculo com o Monaco, da França. No final do período, vai haver a possibilidade de renovação.

Jemerson teve passagem de sucesso pelo Atlético-MG antes de ir para a Europa
Jemerson teve passagem de sucesso pelo Atlético-MG antes de ir para a Europa
Foto: Thomas Santos/Agif / Gazeta Press

Em suas primeiras declarações como reforço do Timão, Jemerson apontou que quis aproveitar a oportunidade para voltar a jogar em alto nível.

Publicidade

"É uma oportunidade boa, quando você fica muito tempo parado, não pode deixar escapar. Corinthians é um time enorme, mundialmente conhecido, não pensei duas vezes, quero jogar, focar, trabalhar bastante, recuperar tempo perdido e ajudar o Corinthians", disse o jogador ao Sportv.

O atleta também comentou sobre a fase conturbada que vive o time de Vagner Mancini, mostrando conhecimento da cobrança que há no clube.

"Acho que o Corinthians é assim, time grande é assim, tem cobrança. Eu penso pelo lado positivo, oportunidade boa para mostrar, venho focado para fazer boa temporada", avaliou.

Jemerson não vinha atuando no Monaco e vai precisar recuperar o ritmo de jogo para ser titular do Corinthians. O zagueiro, no entanto, ressalta que vinha treinando normalmente.

Publicidade

"Ficava duas horas por dia, fazendo reforço, com bola, não com grupo. Estou me sentindo bem, só vai faltar um pouco do ritmo de treinos e jogos", concluiu.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações