Em amistoso marcado por confusão e show de Romero, Corinthians vence Londrina

Timão se prepara para o início da Sul-Americana

27 mar 2024 - 23h04

O Corinthians derrotou o Londrina por 3 a 0, nesta quarta-feira (27), em amistoso realizado no Paraná. O atacante Ángel Romero (2) e Giovane marcaram os gols da vitória do Timão.

Foto: Lance!

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

Publicidade

No primeiro tempo, o Corinthians teve um início forte e teve o meia Rodrigo Garro como protagonista. O argentino criou a chance mais perigosa aproveitando um pivô de Pedro Raul e soltando uma bomba no travessão. Além disso, o camisa 10 colocou o goleiro Arthur para trabalhar a partir de uma cobrança de falta venenosa e bateu um escanteio para cabeçada de Gustavo Henrique que passou ao lado da trave.

O início da segunda etapa foi marcado por uma confusão generalizada após uma falta de Fagner em Iago Telles e a expulsão dos dois jogadores. O Corinthians cresceu na partida apenas após a expulsão de Marthã, quando ficou com um atleta a mais em campo. Aos 35 minutos, Romero aproveitou rebote de Arthur em chute de Pedro Henrique e balançou as redes. No ataque seguinte, o paraguaio foi acionado na área, ajeitou a bola para a perna esquerda e anotou um golaço, enquanto Giovane deu números finais ao confronto nos acréscimos.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

Na terça-feira (2), o Corinthians encara o Racing, no Uruguai, pela estreia da Copa Sul-Americana. Por outro lado, o Londrina aguarda o início da Série C, onde enfrenta o Confiança na segunda quinzena de abril.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações