Chapecoense anuncia retorno do meio-campista Thomás Bedinelli

22 dez 2023 - 14h20

O bom filho a casa torna. Nesta sexta-feira, a Chapecoense anunciou o retorno do meio-campista Thomás Bedinelli para a disputa da Série B no ano que vem. O jogador de 30 anos assinou contrato com o clube catarinense até 30 de novembro de 2025 e fará sua segunda passagem por Santa Catarina.

Foto: Julia Galvão/Chapecoense / Gazeta Esportiva

"FECHADO COM A CHAPE! O meio-campista Thomás Bedinelli está de volta ao Verdão! Bem-vindo de volta à família Chape, Thomás!", escreveu a equipe de Chapecó nas redes sociais.

Publicidade

Bedinelli fez sua primeira passagem pela Chapecoense em 2022 e foi um dos destaques na campanha da permanência do clube na Série B daquele ano. Na ocasião, Thomás atuou por 15 partidas, marcou dois gols e distribuiu duas assistências.

Formado nas categorias de base do Flamengo, Thomás também jogou no Brasil por outros cinco clubes: Ponte Preta, Joinville, Santa Cruz, Sport e Londrina. No exterior, ainda atuou por AC Siena (Itália), Seattle Sounders (Estados Unidos), Apollon Smyrnis (Grécia), Atromitos (Grécia) e Gwangju (Coréia do Sul). Na última temporada, esteve em campo em 28 partidas, marcando dois gols e dando uma assistência.

"Fala rapaziada! Aqui quem está falando é o Thomás. Ano passado, quando eu fui embora, eu esperava do fundo do coração que nossos destinos voltassem a se encontrar. Agora chegou o momento. Estou muito feliz e realizado em estar de volta", declarou Bedinelli em vídeo publicado pelo time.

O meio-campista completou: "Acho que vamos ter um grande ano, com muito trabalho e humildade. Não vejo a hora de encontrar todos vocês na Arena Condá e começar esse ano com o pé direito, porque tenho certeza que será uma grande temporada".

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações