Torcida comenta falta de Lodi e detona volta de Daniel Alves

Usuários da rede social questionaram a decisão do atleta, principalmente em ano de Copa do Mundo

13 jan 2022 - 13h01
(atualizado às 13h02)

convocação da Seleção Brasileira para a penúltima rodada das Eliminatórias da Copa do Qatar, feita nesta quinta-feira (13), deu o que falar na web. Entre os destaques da decisão do técnico Tite, estão as ausências de Renan Lodi e Arana.

Volta de Daniel Alves à Seleção gerou polêmica Lucas Figueiredo/CBF
Volta de Daniel Alves à Seleção gerou polêmica Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

“O que posso antecipar é que o Renan Lodi não pôde ser convocado pela não-vacinação. Ele perdeu essa oportunidade de concorrer. O Arana poderia estar, mas não teve ainda trabalhos mais específicos de treinamento”, explicou Tite, em coletiva de imprensa pela manhã.

Publicidade

No Twitter, a não-convocação de Lodi deu o que falar. Usuários da rede social questionaram a decisão do atleta, principalmente em ano de Copa do Mundo. 

“O sonho de todo jogador é disputar uma Copa e Renan Lodi ainda não se vacinou. É burrice ou ignorância?”, questionou um torcedor. Outro comentário reforça: “Renan Lodi fora da Seleção por não ter tomado a vacina. Inacreditável”.

Convocação polêmica

Com Neymar fora da convocação por estar lesionado, Tite convocou nomes já conhecidos dos brasileiros, como Daniel Alves, Philippe Coutinho, Eder Militão e Vinícius Jr. A escolha dos dois primeiros não agradou.

Publicidade

“Se alguém me provar que esses dois, com o futebol que vêm jogando, merecem ser convocados, eu me calo”, escreveu um torcedor. 

Veja como a convocação repercutiu nas redes sociais:

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações