Jornalista argentino morre após acidente com carro roubado

9 jul 2014 - 06h31
(atualizado às 07h50)
Jorge López não sobreviveu ao acidente e morreu no local
Jorge López não sobreviveu ao acidente e morreu no local
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

O jornalista argentino Jorge Luís López, de 38 anos, que estava cobrindo a Copa do Mundo no Brasil, morreu na madrugada desta quarta-feira, após um acidente de carro, segundo informações da TV Globo.

Publicidade

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Ele estava em um táxi, se dirigindo ao hotel em que estava hospedado, na região de Guarulhos, quando o veículo foi atingido por outro carro, roubado poucos instantes antes, que estava fugindo de uma perseguição policial.

Jorge não utilizava cinto de segurança, e no momento da colisão bateu a cabeça e foi arremessado para fora do táxi.

A polícia prendeu os três suspeitos que estavam no veículo, entre eles um menor de idade. 

Publicidade

Em sua conta do Twitter, Jorge postou algumas fotos da cobertura da Copa do Mundo, e esperava estar presente na partida desta quarta-feira, pelas semifinais, quando a Argentina enfrenta a Holanda, às 17h (de Brasília), na Arena Corinthians.

No último dia 1º a jornalista argentina Maria Soledad Fernandes, 26 anos, também foi vítima de um acidente de carro e faleceu. Ela estava na BR-381, voltando de São Paulo para Minas Gerais, após a vitória da Argentina sobre a Suíça por 1 a 0, quando seu veículo chocou-se com a traseira de um Golf, causando o capotamento. Maria era filha de Miguel Ángel Tití Fernández, um famoso jornalista esportivo argentino, e vários jogadores da seleção albiceleste prestaram homenagem.

Veja os gols em 3D da Copa

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se