Sônia Braga pede alto cachê e está fora de 'Lara com Z'

11 jan 2011 - 12h52

Prestes a iniciar as gravações da minissérie Lara com Z, o autor Aguinaldo Silva publicou em seu site um texto justificando a ausência de Sônia Braga, previamente cotada para ocupar o cargo de vilã.

"Primeiro ela pediu um preço de mercado internacional, e o Brasil, por mais que o Lula diga o contrário, ainda é um país pobre. E segundo porque, mesmo que a proposta dela fosse aceita, havia outro impedimento: um compromisso com a televisão americana a levaria a ficar algum tempo sem gravar aqui no Brasil, o que, do ponto de vista do nosso cronograma, seria desastroso", escreveu.

Sem Sônia Braga, Aguinaldo comemorou a escalação de Eliane Giardini para o papel de vilã. "Eu queria trabalhar de novo há séculos (a última vez foi em A Indomada), mas nos últimos anos esteve sempre comprometida com as novelas da Glória Perez", comentou o autor.

Mesmo com 60 anos, Sônia Braga ainda faz papéis de musa no cinema e na TV
Mesmo com 60 anos, Sônia Braga ainda faz papéis de musa no cinema e na TV
Foto: Reprodução
Fonte: Redação Terra
TAGS
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações