Entre os dias 15 e 20 de dezembro, Três Graças avança em sua trama de suspense. O suposto assalto, a investigação barrada e o mistério envolvendo a estátua intensificam os conflitos centrais da história.
Segunda-feira (15/12) - Capítulo 49
Paulinho avisa sobre o assalto na casa onde Gerluce trabalha. Arminda e Ferette negam que o crime tenha acontecido. Ferette manda Gerluce ficar em silêncio. A jovem confirma que foi feita refém, mas diz que não contou nada por medo de perder o emprego.
Terça-feira (16/12) - Capítulo 50
Zenilda diz sentir orgulho de Ferette. Paulinho pressiona o delegado Jairo sobre a investigação. Feliciano apresenta o desenho da aranha que comprovaria a autenticidade da estátua, mas não encontra o símbolo e afirma que a obra é falsa.
Quarta-feira (17/12) - Capítulo 51
Arminda estranha o fato de o namorado de Gerluce ser o policial que a interrogou. Ferette alerta Arminda sobre os milhões escondidos na estátua. Jairo recebe ordem para não investigar o assalto. Gerluce é abordada por Cláudia.
Quinta-feira (18/12) - Capítulo 52
Kasper desconfia do interesse de Ferette pela escultura. Lígia promete ajudar Jorginho. Ferette sugere que Zenilda abandone o trabalho, o que a deixa pensativa.
Sexta-feira (19/12) - Capítulo 53
Paulinho pressiona Gerluce sobre seu comportamento após o assalto. Ela confessa a Josefa que enfrenta problemas. Juquinha estranha a atitude do delegado Jairo. Rogério avisa que Arminda e Ferette pagarão pelo que fizeram.
Sábado (20/12) - Capítulo 54
Zenilda questiona Xênica sobre Ferette e recebe incentivo para trabalhar. Gerluce confirma a decisão de demitir Arminda. Ferette recebe uma mensagem anônima afirmando saber onde encontrar As Três Graças.