Record fecha com Evaristo Costa e ex-Globo será apresentador de reality de Boninho, diz site

Negociação já está concluída, segundo o jornalista Flávio Ricco; emissora ainda não fez comunicado oficial

11 fev 2026 - 11h33
(atualizado às 11h38)
O jornalista Evaristo Costa
O jornalista Evaristo Costa
Foto: Oswaldo Neto/Reprodução/Instagram/@evaristocostaoficial

A Record e Evaristo Costa chegaram a um acordo para que o jornalista comande o programa Casa do Patrão, novo reality show idealizado por Boninho e que será a grande aposta da emissora para este primeiro semestre de 2026.

A negociação já está concluída, restando apenas a formalização do contrato para oficializar o retorno do apresentador à televisão aberta, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias. 

Publicidade

Afastado da TV desde 2021, o reality será o primeiro trabalho do jornalista ex-Globo no formato de entretenimento, e também marca a estreia de Boninho na emissora, depois de décadas liderando o Big Brother Brasil.

O que esperar da 'Casa do Patrão'

Diferente de outros formatos, a Casa do Patrão vai testar a fundo a liderança, a estratégia e a convivência dos moradores. De acordo com a produção, os participantes enfrentarão desafios que exigem posicionamento firme, gestão de conflitos e total responsabilidade sobre suas escolhas dentro do jogo.

O programa será gravado em Itapecerica da Serra, no mesmo complexo onde costuma ser realizada A Fazenda, e terá uma dinâmica baseada em relações de poder, com a figura central do "patrão" e participantes divididos entre empregados e aliados.

Este será o primeiro reality da Record com um elenco formado 100% por anônimos, contando com uma exibição multiplataforma que une a TV aberta e o streaming global do Disney+.

Publicidade
Fonte: Portal Terra
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se