Em Três Graças, novela das 21h da TV Globo escrita por Aguinaldo Silva, Marcelo Serrado surgiu como Crô, personagem que o astro viveu em Fina Estampa, enredo do mesmo autor. Entrevistado pelo Gshow, o artista falou sobre interpretar novamente o papel.
"Foi uma surpresa. Para mim, ele já estava lá descansando. Eu não esperava o Crô voltar realmente. Agora ele volta rico, milionário. Acho (que foi) mais uma homenagem do Aguinaldo Silva. Um personagem tão icônico dele. Estou muito feliz de poder contracenar com atores que admiro aqui de Três Graças. É uma brincadeira, uma diversão", apontou o astro.
DESAFIO
O ator contou como está sendo reviver o emblemático personagem. "Não é fácil. É muito difícil retomar o personagem porque já estava descartado. Tive que relembrar muita coisa, sim. Revi muita coisa e aí começou a vir", indicou o famoso, destacando como será a presença de Crô na obra. "Bomba, explosão, gritaria, glitter, loucura, diversão. Ele vem para divertir", garantiu Marcelo.
AGUINALDO SILVA FALA SOBRE TRÊS GRAÇAS
Entrevistado pela Contigo!, Aguinaldo Silva falou sobre a inspiração para Três Graças. "Eu busco homenagear essas mulheres, que são pessoas anônimas, que cruzamos na rua, no metrô, no ônibus, saindo muito cedo para trabalhar. A gente conhece muito pouco da vida delas, mas são muito humanas, trabalhadoras", disse o novelista.
FORÇA DA MULHER
"Queria fazer um retrato dessas mulheres urbanas. Minhas novelas sempre são sobre mulheres: protagonistas e vilãs. É um universo em que transito bem. Como observador da vida, presto muita atenção nessas pessoas. Elas merecem que a gente conte a história delas", destacou o escritor.
O famoso respondeu também se Arminda (Grazi Massafera) será imortalizada como Nazaré (Renata Sorrah). "Quando eu escrevi a Nazaré, não imaginava que ela fosse se tornar um ícone da internet. A própria linguagem atual da novela contribui para isso. Não é intencional, mas imagino que muitas falas da Arminda vão viralizar também. Existe uma relação direta do nosso trabalho com a internet", apontou Aguinaldo.