Em Três Graças, novela das 21h escrita por Aguinaldo Silva, Célio (Otávio Muller) foi assassinado por Arminda (Grazi Massafera). A vilã jogou o homem da escada e Helga (Kelzy Ecard) ajudou a patroa a se livrar do corpo para que ninguém suspeite de nada.
De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, Chica (Rejane Faria), esposa de Célio, vai sumir da história. A mulher irá atrás do companheiro ao acreditar que ele viajou sem avisá-la. Existe a possibilidade de a personagem reaparecer em outro momento do folhetim.
PRÓXIMA VÍTIMA
Arminda seguirá com vontade de matar e o próximo alvo será Joélly (Alana Cabral). A víbora tentará jogar a adolescente grávida da escada para impedir o nascimento da futura neta. Raul (Paulo Mendes) impedirá o pior, assim como Jorginho (Juliano Cazarré), que verá Helga tentando atirar na jovem e pegará a arma.
MARCOS PALMEIRA FALA SOBRE TRÊS GRAÇAS
Entrevistado pelo jornal O Globo, Marcos Palmeira, o Joaquim de Três Graças, falou sobre a novela. "Não sabia de nada. É obra aberta para todo mundo. Estou achando muito divertido fazer. Joaquim me surpreende cada vez mais. Vejo que as pessoas estão curtindo. Fico feliz. Eu e Grazi nunca tínhamos trabalhado juntos. Ela é uma querida. Está dando show numa personagem difícil", disse o famoso.
O astro garantiu não criar expectativas. "Posso me frustrar e não sei o quanto isso pode interferir na minha dinâmica. Novela é tiro longo. Fico procurando sempre ter um frescor para não ficar repetitivo. Parto do princípio de que tudo é possível", declarou o astro.
GALÃ
O veterano falou também sobre ser considerado galã. "Eu acho que minha mãe sempre ficou feliz com isso (risos). Eu nunca imaginei ser. Achava que estava mais para o amigo do mocinho, mas também nunca fiquei sofrendo por isso. No início eu era o malandro carioca, depois o policial e, então, o galã rural. Sempre querem empurrar rótulo. Eu vou fazendo. Se o público embarca, maravilhoso. Quando não embarca, a gente sofre um pouco, mas tem que fazer até o fim. É interessante agora, com 62 anos, ainda poder estar neste lugar da conquista, do frisson. Mostra que o sexo independe da idade", finalizou Marcos.