Na noite deste domingo (15), Ivete Sangalo participou do Domingão com Huck e foi surpreendida por um quadro chamado Fala, Mainha, onde telespectadores realizavam perguntas que deveriam ser respondidas pela cantora.
"Veveta, três perguntinhas rápidas. Ano que vem tem Copa do Mundo, quem você acha que vai ser o craque do Brasil? O hexa vem? E se vier, vamos ter Carnaval fora de época?", indagou uma moça chamada Beatriz e que mora em São Paulo.
VINI JR.
"Tá achando que você é a Mãe Dináh agora", ironizou o apresentador. "Veja bem, eu gostei que essa pessoa trabalha comigo. Tá trabalhando comigo, já tá fazendo as conexões para a Copa. Vini Jr., disparado, que eu acho que Vini é um grande atleta", citou a famosa.
NEYMAR
"Acho que Neymar é um grande atleta e eu torço muito por ele. E faço questão de falar porque esse é um menino que começou criança na história do futebol e desde o momento que ele pegou na bola é um grande craque. A vida dele é toda em torno disso, então é um menino que vive disso, mas sobrevive também a muitas coisas desde então, desde criança, então eu boto fé em Neymar, acho que ele é um grande jogador e precisa do apoio da gente", destacou a baiana.
"E Vini Jr., que eu também sou apaixonada nele, mas eu acho que um time não se faz só com um jogador que faz gol, pra ele fazer o gol é preciso ter um grupo inteiro comprometido com essa proposição", avaliou a artista.
TIME
"Concordo 100%. E vi o jogo no Senegal, foi ontem, né? Jogou bem, Ancelotti [técnico], time organizado, concordo com você. Espero realmente que Neymar esteja em condições, física e mentalmente, para contribuir com a Seleção, que sempre foi um ativo muito importante para a gente. Torço muito pelo meu amigo e tenho certeza que se Deus quiser vai iluminar esse caminho até a Copa do Mundo", finalizou Luciano Huck.