Às vezes é difícil encontrar uma série de comédia descontraída. Uma sitcom para não pensar muito numa sexta-feira à noite e ficar completamente viciado nas idas e vindas dos seus personagens.
Muitas vezes, sempre nos ocorre uma excelente desculpa para voltar a ver "Sex and the City" ou "Friends", mas desta vez não.
A HBO lançou na primavera uma proposta muito sugestiva, uma minissérie um pouco louca, frívola e extravagante, porque era isso que estávamos à procura. Meninas, com " I Love LA" vocês acertaram em cheio.
Confesso que cheguei a esta minissérie porque o cantor Troye Sivan a recomendou aos seus seguidores no Instagram. Imediatamente anotei e não foi em vão. Saiba mais e garanta a opção perfeita para assistir no final de semana.
Qual o enredo de 'I Love LA'?
"I Love LA" trata-se de uma sitcom criada, escrita e protagonizada por Rachel Sennott que nos transporta para a cidade de Los Angeles para nos fazer participar das idas e vindas de um grupo de amigos no final dos vinte anos. A verdade é que tudo me lembra um pouco algum capítulo de um livro de Dolly Alderton e isso é sempre motivo para continuar a ver algo.
Nos primeiros capítulos, vemos como Maia (Rachel Sennott), uma jovem aspirante a agente de talentos, tenta subir na agência onde trabalha.
A isso se soma a irrupção em sua vida de uma antiga amiga um tanto excêntrica e o resto do seu grupo, onde todos parecem estar, em maior ou menor grau, um pouco desequilibrados. O absurdo cotidiano é o prato do dia e não poderíam...
Matérias relacionadas