Noah Kahan entrou no ano novo completando 29 anos. O músico compartilhou uma reflexiva publicação no Instagram sobre seu ano de "mudança e adaptação", observando que espera que "os 29 me ensinem nem que seja metade disso".
"Os 28 foram mudança e adaptação e compreensão e crescimento e tentar ir para trás e para frente ao mesmo tempo e aceitar e concordar e ser preenchido com gratidão e me perguntar por que isso aconteceu comigo e me sentir excluído de algo importante e tentar encontrar o fundo de um aterro sem fim e fazer o pequeno se orgulhar e absorver tudo e nunca desviar meu olhar do para-brisa mesmo quando estava aterrorizado com a estrada à minha frente e meu Deus espero que os 29 me ensinem nem que seja metade disso", escreveu Kahan ao lado de uma foto dele bebendo champanhe.
Ele compartilhou mais tarde um story no Instagram acrescentando: "Grato além de qualquer crença por todos vocês".
Kahan lançou seu revolucionário terceiro álbum, Stick Season (2022). Ele posteriormente compartilhou colaborações com Post Malone, Gracie Abrams, Kacey Musgraves e Sam Fender, revisitando várias faixas do álbum. Em 2024, ele compartilhou sua versão final, Stick Season (Forever), assim como um álbum ao vivo, Live From Fenway Park.
O músico passou 2025 em turnê, incluindo apresentações no Glastonbury e BottleRock. Ele está confirmado como headliner no Bonnaroo em junho ao lado de The Strokes e Skrillex.
Em novembro, Kahan revelou durante um show no MGM Music Hall at Fenway que seu novo álbum está "oficialmente pronto". No show beneficente, ele apresentou três novas músicas, incluindo uma intitulada "Deny Deny Deny". Embora o músico ainda não tenha anunciado uma data de lançamento ou detalhes sobre o novo álbum, espera-se que ele chegue este ano.