Wanessa Camargo, que completa 43 anos neste domingo (28), teve a vida pessoal acompanhada de forma massiva pela mídia na década de 2000, auge de seu sucesso graças a hits como "O Amor Não Deixa" e "Tanta Saudade". Prova disso é que até mesmo a virgindade da cantora foi tema de revista.
A Veja, em fevereiro de 2003, publicou que Wanessa não era mais virgem. Na época, a artista estava com 20 anos recém-completados. A questão é que Zezé Di Camargo, o pai, ainda não sabia da informação. Foi através da matéria da revista que ele descobriu tudo.
Apesar do choque inicial, Zezé encarou com naturalidade. Em matéria publicada pelo portal Terra na época, ele comentou que já desconfiava fortemente e entendia que era "muito difícil uma garota de 20 anos se manter virgem depois de ter um namoro sério de dois anos". Wanessa vivia um relacionamento com Dado Dolabella e fazia viagens com o namorado.
Zezé, que, recentemente, viveu uma polêmica com o SBT e foi criticado até pelo presidente Lula e pela primeira-dama Janja, declarou que se sentia constrangido de perguntar à primogênita sobre o tópico virgindade e avaliou que as filhas costumam conversar sobre o assunto mais com a mãe. Foi após a repercussão da matéria que os dois tiveram uma longa conversa a respeito do tema.
Ao Terra, Zezé elogiou a postura de Wanessa e destacou a coragem da primogênita em dar "declarações como esta num país machista como o Brasil".
WANESSA CAMARGO DIZ QUE CHOROU APÓS POLÊMICA COM VIRGINDADE EM REVISTA
Matérias relacionadas