Cristiano revela ultimato que fez a Zé Neto: 'Só subo no palco se você não beber mais uma gota de álcool'

Em 2024, a dupla ficou cerca de três meses longe dos palcos para Zé Neto se tratar

23 dez 2025 - 08h14
(atualizado às 08h34)
Resumo
Cristiano revelou que fez um ultimato a Zé Neto para ele parar de beber e se tratar, o que resultou em uma pausa de três meses da dupla em 2024.
Sertanejo Cristiano revela ultimato que fez a Zé Neto
Sertanejo Cristiano revela ultimato que fez a Zé Neto
Foto: Reprodução/YouTube/André Piunti

O cantor sertanejo Cristiano contou que precisou fazer um ultimato a Zé Neto após o parceiro de dupla começar a abusar do álcool e do cigarro eletrônico em meio ao tratamento contra depressão e Síndrome do Pânico.

"No pós-pandemia, depois do acidente da Marília [Mendonça], o Zé foi ficando mal. O maior problema, de início, foi o cigarro eletrônico, que começou a destruir o que ele mais amava, que era sua voz. Ele não tinha voz nem mais para falar", lembra Cristiano em entrevista ao canal de Andre Piunti no YouTube.

Publicidade

"Ele chegava para fazer os shows, não tinha voz para cantar e se anestesiava no álcool. Subia no palco bêbado, e, ao mesmo tempo, tratando a depressão com medicamentos", contou o sertanejo.

Zé Neto e Cristiano ficaram longe dos palcos por cerca de três meses
Foto: Reprodução/Instagram/@zenetoecristiano

Cristiano ainda revelou que chamou Zé Neto para uma reunião. "Falei que não queria mais. Não queria ser o responsável pela morte do Zé", afirmou Cristiano. "Fiz um acordo com ele: Só subo no palco a partir do momento que você não beba mais uma gota de álcool. O dia que você beber vou virar as costas e nunca mais volto".

Zé Neto melhorou por um tempo e, depois, piorou novamente. Foi quando na gravação de um DVD ele decidiu parar de vez. "Aí ele tomou a decisão e começou a se tratar." Na época, em 2024, a dupla ficou cerca de três meses longe dos palcos.

Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações