Um dos grandes nomes do carnaval, Sabrina Sato sentiu a ausência do pai nos desfiles de 2026. Em tratamento de saúde, Omar Rahal não pode ir ao Anhembi nem à Sapucaí para prestigiar a filha. Em sua homenagem, a apresentadora relembrou uma situação inusitada de quando ele conheceu o genro, Nicolas Prattes, em meio à folia.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No novo episódio do reality show Carnaval da Sabrina, a rainha de bateria fashionista refletiu sobre a importância do apoio familiar em meio a correria. "Meu pai e minha mãe estiveram comigo em todos os carnavais, esse vai ser o primeiro sem ele, porque está em tratamento", contou.
Omar Rahal, de 77 anos, foi diagnosticado com um câncer no pâncreas em agosto de 2025 e precisou passar por uma cirurgia de retirada do órgão. Mesmo após o procedimento, o pai de Sabrina segue em tratamento e precisou se afastar dos eventos públicos.
"Ele está superbem, está se tratando e se cuidando. E os momentos que a gente viveu ao lado das pessoas que a gente ama são insubstituíveis", garantiu a apresentadora.
Ao falar do pai, ela lembrou uma situação inusitada que ocorreu no carnaval de 2024, quando o romance com Nicolas Prattes ainda era muito recente. Na ocasião, a rainha de bateria havia acabado de desfilar para a Gaviões da Fiel, em São Paulo, e Omar fez questão de acompanhá-la até o fim da noite.
"Como meu pai não sabia no que ia dar entre Nicolas e eu, ele ficou até o final. Não arredou o pé [do Sambódromo]. Ele pensou: ‘Deixa eu ver qual é a desse cara' (risos)", disse. Um ano depois, o casal oficializou a união em uma cerimônia para amigos e familiares.